Reunião com Coordenadores e Supervisores do PIBID-UEMA para Definir o II Encontro de Iniciação à Docência – ENID

Por em 24 de setembro de 2015

O Coordenador de Gestão do PIBID-UEMA, Prof. Dr. João Coelho, realiza reunião com os Coordenadores de área e Supervisores do PIBID-UEMA para definir a realização do II Encontro de Iniciação à Docência – ENID e a participação do PIBID-UEMA na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT. Na reunião foram discutidos: programação, temas e palestras do II ENID. As apresentações dos trabalhos desenvolvidos pelos bolsistas nas escolas são obrigatórias e serão apresentadas por todas as unidades de supervisão.

A reunião contou com a presença dos seguintes coordenadores de área: Kedma Garcez (Subprojeto de Geografia-CECEN), José Domingos Cantanhede (Subprojeto de Ciências Sociais-CCSA), Antônio Francisco Vasconcelos (Subprojeto de Química-CECEN), Ítalo Prazeres da Silva (Subprojeto de Química-CECEN), José Roberto Froes (Subprojeto de Música-CECEN), Rogério Lacerda Carvalho (Subprojeto de Música-CECEN), Maria de Fátima Salgado e (Física-SESC), Joseleide Teixeira Câmara (Biologia – SESC). As professoras, Edite Sampaio Sotero e Lucimeire Rodrigues Barbosa, coordenadoras do subprojeto de Pedagogia e Letras, marcaram presença antecipadamente por razão de outra agenda, mas receberam informações das atividades e registraram suas contribuições aos eventos em reunião específica com o coordenador de gestão do PIBID-UEMA, professor João Coelho.

Nesta reunião também estiveram presentes os supervisores do PIBID-UEMA, que são os professores das escolas públicas, que colaboram com o programa supervisionando o trabalho dos alunos bolsistas dos cursos de licenciatura envolvidos no PIBID-UEMA. Registramos a presencia dos seguintes supervisores: Pedro de Jesus Nunes, Raimundo José Pinto Cutrim, Ildenice Nogueira Monteiro, José de Ribamar Gomes Aragão Junior, Glaubert Freitas Santos, Cleison Pinheiro Pires, Tertuliano Ramos Neto, José Garcia de Azevedo Júnior e Flor de Maria Sousa Pinheiro.